O poder de uma intenção.

SOLTAR O CONTROLE DO EGO E DEIXAR QUE A CENTELHA DIVINA ATUE É "MUITO DIFÍCIL".

Ouvimos isso o tempo todo. Mas é uma DECISÃO, UMA INTENÇÃO.

Algumas pessoas acham que seriam humilhadas se soltassem o orgulho. Outras acham que as coisas piorariam se deixassem de pensar em seus problemas. Outras sentem raiva por questões de traição e ingratidão, elas não conseguem SOLTAR A “HUMILHAÇÃO” e suas vidas ficam estagnadas. Seria fácil se elas entendessem que o “traidor ingrato” só sabe ser desse jeito e ainda está evoluindo para um dia entender e naturalmente respeitar e honrar seus relacionamentos.

São inúmeros os casos de pessoas que sofrem muito apenas por não saberem SOLTAR E DEIXAR QUE A CENTELHA ATUE E O UNIVERSO SE ENCARREGUE, fazendo sempre a sua parte.

Se apenas uma vez aplicassem o SOLTAR em alguma situação de suas vidas, veriam o milagre e fariam isso com tudo.

O Todo REALMENTE NOS PROVÊ tudo que necessitamos mas se tentamos controlar, ele entende que não queremos Sua ajuda e respeita nosso livre-arbítrio.

CONFIE E DEIXE FLUIR, e você será somente GRATIDÃO.

Vivam intensamente esse momento AQUI/AGORA cheio de oportunidades, soltando os problemas e trabalhando, estudando e ajudando comPAIXÃO e lembrando que SOMOS UM. O que fazemos aos outros, fazemos à nós mesmos.

A Centelha Divina é AMOR e faz sempre o BEM MAIOR, que beneficia o TODO.

Com muito amor, @patpoll, Equipe @helio.couto

MEDITAÇÃO A CENTELHA

As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Nessa meditação, Valéria Campos nos proporciona o encontro com a nossa Centelha Divina, que é a nossa verdadeira essência. O nosso Eu Maior. A nossa conexão com o Todo.

A Centelha Divina está em todos nós. Somente através Dela conseguimos ir além das coisas do mundo. Somente em conexão com ela é possível entrar em fluxo com o Todo e viver a plenitude de todas as bênçãos Divinas!

MEDITAR E SOLTAR

Nessa reflexão, Valéria Campos nos explica que no fluir da vida podemos nos deparar com situações que nos causam incômodos ou sofrimentos e muitas vezes não percebemos que nessa fluência constante os eventos não estão isolados e sim são decorrentes de escolhas que fazemos com

base na percepção que conseguimos ter da realidade. Essa compreensão dos fatos irá orientar nossas intenções, pensamentos, sentimentos.

Reforça que devemos soltar em todas as situações da vida, mesmo que pareça difícil, é possível se houver o desejo verdadeiro e se for colocado em prática.

Aliada ao soltar a meditação é uma prática muito poderosa para expandir a compreensão da realidade e aquele que medita solta com muito mais facilidade. Soltar e meditar se colocados em prática possibilitam grandes transformações!

CONFIANÇA NO FLUXO

Nesse webnário, Valéria Campos desenvolve o tema com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto e também inspirada pelo vídeo Ampliando a consciência da prosperidade, também do professor Hélio Couto.

Valéria explora assuntos como a mente do Todo, amor e medo, a percepção do tempo, confiar para soltar, entre outros.

Ela aponta que mesmo acreditando que existe algo muito maior sustentando a vida, nossa confiança ainda é frágil e oscilante. E isso nos impede de viver com alegria a perfeição do Fluxo Divino.