top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Você se sente merecedor?




Sabendo ou não disso, estamos manifestando nossa realidade o tempo todo.


Você pode acordar todos os dias e AGRADECER por estar vivo, criando uma emanação de alta frequência (GRATIDÃO), ou você pode acordar todos os dias reclamando de tudo que te acontece, emanando negatividade, e retornará mais disso para você mesmo. É uma escolha!

As pessoas costumam dizer que não podem ficar alegres e agradecidas com todos os problemas que tem, falam isso porque não conseguem enxergar as GRAÇAS nas suas vidas, começando por estarem vivas!!! Que grande oportunidade é para o espírito poder estar vivo aqui.

Acordar e deixar de reclamar é um exercício, você aprendeu a reclamar vendo os outros reclamarem mas pode deixar de reclamar por sua própria vontade, acordando de manhã e agradecendo tudo que tem, como por exemplo; duas pernas para andar, dois braços para trabalhar , olhos para enxergar, ler e obter conhecimento, uma mente para questionar, analisar, refletir e transmutar... quantas bênçãos você tem!!!

Quanto mais agradecemos mais entramos em fase com o AMOR E A ABUNDÂNCIA DO TODO!!!


Não existe falta, tudo está disponível para quem acredita que é MERECEDOR!


VOCÊ SE SENTE MERECEDOR?


Com amor🧚🏻‍♂️

@patpoll

Equipe @helio.couto




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




CURSO COCRIAR COM O TODO

O curso Cocriar com o TODO, faz parte de um projeto que tem por objetivo transmitir os conceitos da Mecânica Quântica através dos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


O curso foi dividido em 5 momentos de estudo e planejado de forma que você possa acompanhar, compreender e aplicar o conteúdo em sua vida.


O curso é mais uma oportunidade de crescimento, para você, que procura uma maior compreensão sobre a vida, que busca uma maior conexão com a FONTE e que deseja COCRIAR a sua realidade de maneira consciente e amorosa. ainda oferece como bônus uma linda meditação.





REPROGRAMAÇÃO MERECIMENTO


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos.


A Reprogramação Merecimento nos faz refletir sobre esse sentimento, que se assenta no plano humano.


Merecimento é resultado da racionalização de aspectos do conhecimento, vivências, crenças e julgamentos que se faz, sobretudo, a respeito de si mesmo.


Merecimento é sentimento que expressa aspectos resultantes das relações que coexistem neste plano. Entenda que a Graça é dada aos que sentem que merecem e aos que não sentem também.


Aproveite esta reprogramação para relaxar profundamente e conectar-se com a abundância divina e com a fonte de todo o amor que a TODOS nutre!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page