top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

De que modo o REIKI pode ajudar processo de luto?





Perder alguém que amamos é um momento de grande dor e o início de uma nova realidade, para a qual teremos de nos adaptar.


Aceitar a perda é um processo penoso, lento e de ajustamento pessoal exigente, no qual a terapia Reiki pode auxiliar bastante.


Uma das formas de compreendermos a perda é entender que, a nível energético, a ligação sempre existirá. Apesar da pessoa não estar mais conosco fisicamente, a energia dela continua.

Compreendendo essa ligação, conseguimos seguir adiante de forma mais leve e positiva.


Precisamos cultivar essa nova ligação com desprendimento e amorosidade.

Acolher nossa saudade e pesar com alegria e gratidão pelos bons momentos que partilhamos. Honrando a vida do ser que se foi, seus ensinamentos e tudo o que ele ou ela nos transmitiu, podemos fazer crescer no nosso coração um lindo jardim que irá ultrapassar o vazio da dor que sentimos.


O Reiki ajuda a enfrentar essa nova realidade, amorosamente nos colocando em contato com a nossa essência e nos permitindo perceber que as perdas são inevitáveis e fazem parte da vida.


A terapia Reiki nos auxilia a manter o equilíbrio ao longo das diferentes fases do processo, rumo à aceitação, auxiliando na liberação da dor e na integração da perda no momento presente e no futuro de uma forma positiva, equilibrada e harmoniosa.


O Reiki é um caminho para a felicidade, experimente...



Com amor,

Equipe Escola da Nova Energia





 

Sugestões de cursos relacionadas com o texto




Curso de Reiki Nível I


Ministrado pela terapeuta Duclera Gerolla, o primeiro nível do curso de Reiki desperta a sua consciência, o seu canal de luz, reequilibra os chakras e promove uma limpeza física.


Você será desperto, conhecendo as suas infinitas possibilidades, potencialidades e terá uma nova consciência de você mesmo.


Neste nível começamos a controlar nossa própria vida, nos libertando da dor e dos processos das doenças.


Através do toque, em nós mesmos ou nos outros, facilitamos o processo de cura ou auto cura das doenças físicas. Lembrando que o Reiki age sozinho sem necessidade de direcionar a mente, de qualquer ritual, acreditar ou desejar a cura.







Curso de Reiki Nível II


No curso de Reiki Nível II, você aprenderá a trabalhar com os símbolos sagrados.


Também ministrado pela terapeuta Duclera Gerolla, neste nível trabalharemos com a quebra do espaço-tempo, como direcionamento da energia, com o plano emocional, mental além do físico.


Sua capacidade de canalização estará aumentada para expandir a harmonia dos planos mental e emocional.


É possível trabalhar os casos depressivos, as desordens mentais, o direcionamento da energia além do plano físico, as emoções, as lembranças, os registros das vivências passadas, a dissolver padrões negativos que se transformam em doenças.


Também está disponível em nossa plataforma, o curso de Reiki Nível III.





Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

コメント


bottom of page