top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

O que devemos vibrar para entrar em fluxo com o melhor da vida?‌




Sentimentos e pensamentos negativos podem tornar-se muito frequentes e colocar em dúvida nossas melhores e mais poderosas crenças.

Por isso devemos procurar manter sempre atitudes positivas perante os acontecimentos; isso envolve pensamentos, sentimentos, emoções, ações.

Sabemos que por vezes podemos oscilar, mas, mesmo assim, é muito importante reconhecer que atitudes negativas nos desviam do fluxo da cocriação das melhores coisas para a vida, então, é essencial não permitir que a negatividade seja predominante.

Além disso, quando ficamos envoltos por uma atmosfera de negatividade torna-se mais difícil manter o foco nos nossos objetivos, por provocar um esvaziamento da energia necessária para a realização das coisas que desejamos.

O fluxo de pensamentos é muito intenso e se não estivermos atentos pensamentos negativos podem ser mais frequentes do que pensamentos positivos.

Essa incidência maior de pensamentos negativos pode ser em razão de traumas; medos; resultados de experiências passadas; crenças; intolerância às frustrações; ambientes; pessoas do convívio que possuem atitudes negativas e que exercem influência sobre nós (avós, pais, irmãos, cônjuges, amigos muito próximos), etc.

Também nos influenciamos facilmente pela negatividade expressa pelas mídias, pelos acontecimentos do cotidiano, pelas atitudes das pessoas em nossos círculos e na sociedade em geral.

Precisamos estar atentos e cuidar para não deixar que a negatividade tenha lugar e interfira em nossas principais atividades, sejam físicas, mentais, emocionais, espirituais. Mas, que atitudes negativas podem ser essas?

  • Atitudes que causam qualquer mal a si ou a outros.

  • Pessimismo predominante.

  • Agressividade constante.

  • Raiva exacerbada.

  • Intolerância.

  • Intransigência.

  • Intrigas, conflitos.

  • Demonstrações frequentes de ciúmes e / ou inveja.

  • Mentiras.

Essas, entre outras, são atitudes que nos envolvem em atmosfera de negatividade e que interferem em nosso campo vibracional.

Lembrando sempre que recebemos de volta o que emanamos, devemos observar e cuidar para conseguirmos manter o equilíbrio, harmonia e paz interior, pois essa é a vibração que devemos emanar e que nos possibilitará entrar em fluxo com o melhor da vida.

Com todo meu amor,

Valéria Campos




 

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações




CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO


Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.


A série Viver em Fluxo com o Todo, é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual, com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


São três vídeos, cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações, que contribuirão para a expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.






MESTRE COCRIADOR - PORTADOR DA LUZ E DA CONSCIÊNCIA


Com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto o curso traz conteúdos essenciais para auxiliar no desenvolvimento das capacidades para cocriar a vida mais feliz e próspera. 




Neste curso, Valéria Campos explora conteúdos sobre consciência individual e Consciência Divina, Realidade Última, Centelha Divina, o poder da intenção, a importância da harmonização, crenças que impulsionam e crenças que limitam, as 4 atitudes essenciais para a cocriação, consciência para a prosperidade, entre outros conteúdos aplicados à cocriação.


São oferecidas várias reprogramações entre elas a Criação e Ativação da Imagem Mental para Manifestação, ferramentas poderosas e eficazes para possibilitar o estado propício para a cocriação.


O curso é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a cocriação para aplicação imediata na vida diária.






Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page