A essência da coexistência

Estamos nos desenvolvendo a todo instante desde o nascimento. Estamos sempre evoluindo; indo para algum novo estágio. Evoluir implica em alguma transformação, mudança, passagem, transposição, movimento. Há uma evolução acontecendo sempre.

O desenvolvimento, cognitivo, mental, emocional, espiritual do ser humano é constante e dá-se sempre intermediado por algo. Não evoluímos sozinhos, precisamos de instrumentos, ferramentas que nos levem do nível atual para o nível potencial, para o próximo nível.

Sempre existe um potencial a ser desenvolvido, e atingir esse potencial só é possível com auxílio desses instrumentos, ferramentas, veículos que são todos os meios de acesso à novos conhecimentos: escolas, livros, vídeos, tecnologias, informações e essencialmente outros seres humanos, sem os quais não seria possível o acesso à esses conhecimentos.

De alguma forma, todo nosso aprendizado está relacionado não apenas a nossa existência, mas a coexistência, ou seja, a nossa existência em conjunto com outros seres.

Podemos pensar na existência no aspecto individual; eu existo.

Podemos pensar em nossas vivências pelo aspecto individual; eu vivencio.

Mas não podemos pensar no desenvolvimento sem a coexistência.

O viver em conjunto, viver com tudo que há no mundo; e é esse tudo, esse conjunto de tudo que vive conosco que nos faz evoluir.

Existe algo essencial nesse processo.

Algo sutil, porém fundamental e profundo em existir com tudo o que há no mundo.

Se buscamos evoluir de forma consciente, é preciso estar em prontidão para coexistir.

Estar para o outro e com o outro, permitir-se transformar a partir do outro e ao mesmo tempo ser agente de transformação.

MEDITAÇÃO CONSCIÊNCIA

As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.

CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO

Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.

A série Viver em Fluxo com o Todo é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.

São três vídeos cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações que contribuirão para expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.