Embora nossas experiências sejam individuais, nós precisamos muito uns dos outros.

Nossas vivências neste plano estão na esfera das relações.

Não aprendemos nada sozinhos, aprendemos a partir das pessoas e das experiências que a relação nos proporciona. Relacionamento é muito mais do que afetos, vínculos, troca de experiências, comunicação, semelhança, complementaridade, etc.

As relações são essenciais para a evolução e sobrevivência.

Precisamos e sempre precisaremos uns dos outros.

Mesmo quando a vida nos leva a seguir por caminhos supostamente solitários, nunca estaremos totalmente sós.

Mesmo sabendo que cada um tem que cuidar da própria vida, fazer escolhas e receber as consequências; mesmo acreditando que se deve seguir adiante nem que isso signifique deixar alguns para trás; mesmo que tenhamos a consciência da individualidade, sempre precisaremos uns dos outros.

Somos seres relacionais e por isso é tão importante que cuidemos da qualidade das nossas relações.

Devemos desenvolver cada vez mais a habilidade para nos relacionarmos bem com as pessoas e com tudo que há no mundo.

Eis aí um talento potencialmente impulsionador para a REALIZAÇÃO de grandes coisas para si e para todos.

RELACIONE-SE, REALIZE.

Com todo meu amor,

Valéria Campos

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto

CURSO DESAFIOS DO VIVER

A CENTELHA E A SUPER-AÇÃO

Segundo os ensinamentos do Professor HÉLIO COUTO e vivência REALIZE – A MENTE CRIA, A CENTELHA MANIFESTA, este curso traz elementos significativos para auxiliar em como lidar com as situações adversas que podem dificultar no processo de manifestações da realidade que desejamos.

São os DESAFIOS DO VIVER.

DESAFIOS, que são situações que nos fazem oscilar, tirando algo dos 100% de confiança, dos 100% de foco, dos 100% de convicção, dos 100% de determinação que precisamos ter para realizar o que desejamos, em Fluxo com o Todo.

O curso é uma excelente oportunidade para refletir sobre as questões desafiadoras, que podem dificultar o alcance dos objetivos e auxiliar no despertar para as possibilidades de lidar de forma mais efetiva com os “DESAFIOS DO VIVER”.

PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO NA NOVA ENERGIA

Esse programa foi elaborado com todo nosso amor, especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

A prática da meditação traz inúmeros benefícios, físicos, emocionais e espirituais.

Por meio de exercícios de respiração e relaxamento físico, observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo, possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Esse programa contém 7 reprogramações que auxiliarão na mudança de padrões de pensamentos e sentimentos.

Também traz orientações sobre como realizar a prática da meditação e como inserir essa prática tão benéfica em sua vida diária.