O PODER DE DEUS CRIA O MELHOR EM MINHA VIDA

Por que temos tantos desejos?

O que realmente queremos criar?

Estão os nossos desejos encobertos apenas por razões que mudariam nossa relação com o mundo, como: tornar o viver mais aprazível, ou conquistar mais coisas?

Somos mais do que apenas o ego vivendo no mundo; e precisamos despertar cada vez mais para o espírito.

Iluminar.

Mas, não motivados pela visão dual do viver, dividido entre amor e medo, bem e mal, abundância e escassez, saúde e doença, ego e espírito...Pois essa visão nos coloca diante de escolhas e não há o que escolher quando se aceita que só há um caminho, O Tao, O Todo.

Precisamos expandir a consciência até transpor as dualidades; até reconhecermos apenas Deus e o espírito em nós e então sermos capazes de estar no mundo, porém reconhecendo que não pertencemos a ele (mundo), bem como nada do mundo nos pertence.

Iluminar; ascender e pairar acima de tudo; além do corpo e da matéria; além da mente.

Expandir a consciência até a fundir-se com a Consciência do Todo.

Despertar para a compressão da integralidade; totalidade; unificação.

Não somos nada. Não fazemos, criamos, conquistamos nada sem o Todo de Quem provém todo poder.

Por vezes esforça-se demasiadamente pelo desejo de criar coisas para si e / ou para os entes próximos e na dificuldade de poder reconhecer o bem recebido, pergunta-se: teria sido em vão?

Mas esforço não deve entrar nessa equação, pois não são os nossos esforços ou labutas que criam coisas em nossa vida, o que faz criar é o que emanamos no vazio, quando ainda nada foi criado, porém tudo é possível pelo poder de Deus. O que faz criar é o Amor.

Trabalho não é esforço, luta, labuta, cansaço, peleja.

Trabalho é contribuição que se dá com alegria, contentamento.

Trabalho é oportunidade que faz girar a roda da prosperidade.

Trabalho não é esforço.

Deus não quer o nosso cansaço. Ele não quer nada de nós pois, nós, nada temos a Lhe oferecer que Ele mesmo não possa criar.

Deus não precisa do nosso ego.

É por meio do nosso espírito que Ele se manifesta e o espírito, a Centelha Divina está com Ele onde não há coisas, nem desejos; onde não há nada além do potencial para criar.

Podemos criar tudo com Ele, mas devemos estar vazios de ego e de mundo.

Podemos desejar qualquer coisa e devemos colocar empenho no intento, com alegria, mas, devemos ser cada vez mais libertos das ilusões do mundo. E quanto mais nos libertamos mais nos unimos ao potencial criativo do Todo, até sentir que nada somos além de espírito.

É o poder de Deus que cria o melhor em nossa vida.

A JORNADA DO COCRIADOR CONSCIENTE

está voltando presencialmente.