Equipe ENE
O PODER DE DEUS CRIA O MELHOR EM MINHA VIDA
Por que temos tantos desejos?
O que realmente queremos criar?
Estão os nossos desejos encobertos apenas por razões que mudariam nossa relação com o mundo, como: tornar o viver mais aprazível, ou conquistar mais coisas?
Somos mais do que apenas o ego vivendo no mundo; e precisamos despertar cada vez mais para o espírito.
Iluminar.
Mas, não motivados pela visão dual do viver, dividido entre amor e medo, bem e mal, abundância e escassez, saúde e doença, ego e espírito...Pois essa visão nos coloca diante de escolhas e não há o que escolher quando se aceita que só há um caminho, O Tao, O Todo.
Precisamos expandir a consciência até transpor as dualidades; até reconhecermos apenas Deus e o espírito em nós e então sermos capazes de estar no mundo, porém reconhecendo que não pertencemos a ele (mundo), bem como nada do mundo nos pertence.
Iluminar; ascender e pairar acima de tudo; além do corpo e da matéria; além da mente.
Expandir a consciência até a fundir-se com a Consciência do Todo.
Despertar para a compressão da integralidade; totalidade; unificação.
Não somos nada. Não fazemos, criamos, conquistamos nada sem o Todo de Quem provém todo poder.
Por vezes esforça-se demasiadamente pelo desejo de criar coisas para si e / ou para os entes próximos e na dificuldade de poder reconhecer o bem recebido, pergunta-se: teria sido em vão?
Mas esforço não deve entrar nessa equação, pois não são os nossos esforços ou labutas que criam coisas em nossa vida, o que faz criar é o que emanamos no vazio, quando ainda nada foi criado, porém tudo é possível pelo poder de Deus. O que faz criar é o Amor.
Trabalho não é esforço, luta, labuta, cansaço, peleja.
Trabalho é contribuição que se dá com alegria, contentamento.
Trabalho é oportunidade que faz girar a roda da prosperidade.
Trabalho não é esforço.
Deus não quer o nosso cansaço. Ele não quer nada de nós pois, nós, nada temos a Lhe oferecer que Ele mesmo não possa criar.
Deus não precisa do nosso ego.
É por meio do nosso espírito que Ele se manifesta e o espírito, a Centelha Divina está com Ele onde não há coisas, nem desejos; onde não há nada além do potencial para criar.
Podemos criar tudo com Ele, mas devemos estar vazios de ego e de mundo.
Podemos desejar qualquer coisa e devemos colocar empenho no intento, com alegria, mas, devemos ser cada vez mais libertos das ilusões do mundo. E quanto mais nos libertamos mais nos unimos ao potencial criativo do Todo, até sentir que nada somos além de espírito.
É o poder de Deus que cria o melhor em nossa vida.
Com amor,
Valéria Campos
A JORNADA DO COCRIADOR CONSCIENTE
está voltando presencialmente.
Commentaires